Cultura

Cinemas de Maceió tem estreia de "Cruella" e "Aqueles que desejam a morte" esta semana

Confira detalhes sobre a sinopse e horário dos filmes

Por 7Segundos 27/05/2021 10h10 - Atualizado em 27/05/2021 10h10
Cinemas de Maceió tem estreia de 'Cruella' e 'Aqueles que desejam a morte' esta semana
Entrada do Cinesystem - Foto: 7 Segundos

Com a chegada da quinta-feira (27), às salas de cinema do CineSytem Maceió renovam as suas atrações para atender a demanda do público. Sabendo disto, o 7Segundos preparou uma lista com todas as informações dos filmes em cartaz para esta semana.

A novidade da vez é o filme “Cruella”, uma releitura em live-action de uma das vilãs mais conhecidas e adoradas da Disney. Neste longa-metragem, veremos a atriz Emma Stone, conhecida por seus papéis em La La Land e O Fantástico Homem-Aranha, dar vida a esta icónica figura.

Cruella [ESTREIA]



Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, o filme mostra uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota inteligente e criativa determinada a fazer um nome para si através de seus designs. Ela faz amizade com uma dupla de jovens ladrões e, juntos, constroem uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa Von Hellman, uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Mas o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella má, elegante e voltada para a vingança.

Gênero: comédia
Horário: 15h45
Sala: 8
Idioma: legendado

TRAILER


Aqueles Que Me Desejam a Morte [ESTREIA]



Uma bombeira ainda abalada pela perda de três vidas que não conseguiu salvar de um incêndio, se depara com um menino de 12 anos traumatizado e sem ninguém a quem recorrer.

Gênero: suspense
Horário: 16h15
Sala: 4
Idioma: legendado

TRAILER


Mortal kombat



Nova aventura baseada no videogame Mortal Kombat. Na história, um jovem que nunca treinou artes marciais acaba envolvido em um gigantesco torneio de luta envolvendo guerreiros da Terra e lutadores e outras dimensões.

Gênero: ação
Horário: 15h45
Sala: 5
Idioma: legendado

TRAILER



Godzilla vs. Kong



Em Godzilla vs Kong, as duas poderosas forças da natureza vão se enfrentar em batalha. Enquanto a organização científica secreta Monarch caça, investiga e estuda a origem dos Titãs, uma conspiração tem a intenção de acabar com todas as criaturas, sejam elas ameaçadoras ou não. O mundo sobreviverá ao duelo de monstros?

Gênero: ação
Horário: 17h
Sala: 2
Idioma: legendado

TRAILER


Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba o Filme: Trem do Infinito


Tanjiro Kamado, junto com Inosuke Hashibira e Zenitsu Agatsuma embarcam no Trem do Infinito em uma nova missão com o Pilar de Fogo, Kyojuro Rengoku, para derrotar um demônio que tem atormentado as pessoas.

SÁBADO E DOMINGO


Gênero: animação/aventura
Horário: 14h15
Sala: 4
Idioma: legendado

TRAILER


Em Guerra com o Vovô



Peter é um jovem que, relutantemente, precisa ceder o seu quarto para o seu avô. Determinado a retomar o seu espaço, Peter arma diversos esquemas para afugentar o avô; no entanto, o velho é mais esperto que o neto e pretende retaliar com seus próprios esquemas e armações.

Gênero: comédia
Horário: 14h
Sala: 3
Idioma: dublado

TRAILER



Mundo em Caos



Em Mundo em Caos, em um futuro pós-apocalíptico onde a humanidade já começou a colonizar outros planetas, uma infecção rara e perigosa tomou conta do planeta e causou o inimaginável: todas as mulheres foram mortas, e agora os pensamentos de todos os homens tornaram-se audíveis. O jovem Todd, temendo a destruição total, decide partir fugindo de sua cidade e, durante sua jornada, conheça pela primeira vez na vida uma mulher.

Gênero: ação
Horário: 14h30
Sala: 9
Idioma: legendado

TRAILER



Rogai por nó

s

"Rogai Por Nós" acompanha Alice, uma jovem com deficiência auditiva que, depois de uma suposta visitação da Virgem Maria, consegue, inexplicavelmente, ouvir e curar pessoas. Conforme a história se torna conhecida e mais fiéis viajam para testemunhar seus milagres, um jornalista decadente (Jeffrey Dean Morgan), esperando reviver sua carreira, visita a pequena cidade de New England para investigar. Quando eventos aterrorizantes começam a acontecer, ele passa a questionar se esses fenômenos são obras da Virgem Maria ou de algo sinistro.

Gênero: terror
Horário: 17h10
Sala: 6
Idioma: legendado

TRAILER



Tom & Jerry – O Filme



Depois de anos vivendo na casa de um casal de idosos que o trata como um animal de estimação, Jerry precisa se virar para sobreviver quando descobre que existem novos locatários no local. E pior do que isso: eles trouxeram consigo um gato.

SÁBADO E DOMINGO


Gênero: animação/comédia
Horário: 14h25
Sala: 7
Idioma: dublado

TRAILER