Acidentes

Família de jovem que morreu atropelado quer justiça e aponta incongruência em fatos

A Delegacia de Acidentes da Capital deve investigar o caso

Por 7Segundos 02/06/2021 15h03
Família de jovem que morreu atropelado quer justiça e aponta incongruência em fatos
Testemunha diz que adolescente de 17 anos embriagado dirigia veículo que causou acidente - Foto: Reprodução/ Redes sociais

A família do jovem Rubens dos Santos Silva, que morreu aos 20 anos após ser atropelado no último domingo (30), quer justiça e aponta incongruência nos fatos apresentados após o acidente.

O atropelamento ocorreu na Avenida Menino Marcelo, em frente a um shopping no bairro Benedito Bentes. Rubens dos Santos estava de bicicleta quando foi atingido por um carro modelo Hyundai HB20.

Em entrevista à TV Pajuçara, a irmã da vítima disse que uma testemunha afirma que um adolescente 17 anos embriagado dirigia o veículo. Apesar da presença de uma viatura da Radiopatrulha no local, o adolescente não teria sido apreendido.

Além disso, o HB20 foi retirado do local sem perícia. A testemunha ainda afirmou que a bicicleta de Rubens foi roubada do local do crime.

“As imagens da SMTT estão alteradas. Por que estão alteradas? Em um segundo dá para ver o cara saindo do carro e indo até o meu irmão. No outro segundo, aparece um carro perto. Por que o tempo que acontece as coisas não está lá?”, questiona a irmã.

Ao 7Segundos, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informou que os fatos narrados pelo familiar da vítima serão devidamente apurados. Já a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) também foi acionada e enviará o posicionamento em breve.

A Delegacia de Acidentes da Capital deve investigar o caso.