Cultura

Arraiá do Matuto: live do cantor Geraldo Cardoso acontece nesta sexta-feira (25)

Evento celebrará o clima de São João às 20h no canal do Youtube de Geraldo

Por 7Segundos com Assessoria 23/06/2021 14h02
Arraiá do Matuto: live do cantor Geraldo Cardoso acontece nesta sexta-feira (25)
Cantor Geraldo Cardoso - Foto: Reprodução/Instagram

Para levantar os ânimos neste São João, o cantor e compositor alagoano Geraldo Cardoso , mais conhecido como o Matuto de Luxo, estará fazendo mais uma edição do “Arraiá do Matuto'', em uma live, nesta sexta-feira (25), a partir das 20h.

O show será transmitido de forma gratuita pelo canal oficial do artista no Youtube e contará com a participação de Cláudio Rios, Garota Sertaneja e Flávia Félix. Com a repercussão do “Arraiá do Matuto 2020”, a edição deste ano vem criando grandes expectativas.

Será um evento temático, com cenário junino e um repertório para não deixar ninguém parado, com muito arrasta-pé. "Vou cantar os principais sucessos dos meus 33 anos de estrada , como "Agora Pense", "Matuto em Nova York", "Vou pra Vaquejada" e "Desilusão de um Vaqueiro", junto com grandes clássicos do forró. Está imperdível", diz Geraldo Cardoso.

Está com saudades do forró, né? Então não perca o "Arraiá do Matuto".

"Seguimos vivenciando um momento único na história mundial, por conta da Pandemia da Covid-19. Mas nós, artistas, também continuamos firmes na missão de levar, através das redes sociais, a magia e a alegria da música para o nosso povo. Fiquem em casa que eu garanto a festa", promete Geraldo.