Violência

Jovem de 19 anos é encontrada morta dentro de casa em São José da Laje

Corpo estava em estado de decomposição e hipótese de homicídio é levantada

Por 7Segundos 07/07/2021 11h11 - Atualizado em 07/07/2021 14h02
Jovem de 19 anos é encontrada morta dentro de casa em São José da Laje
Corpo foi recolhido para o IML de Maceió - Foto: Reprodução

A polícia de São José da Laje abriu inquérito para investigar a morte da jovem Edilma Vieira da Silva, 19, encontrada morta dentro da casa onde morava, no bairro Tijuca. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) na noite de terça-feira (06), após a polícia ser acionada para o local por moradores da vizinhança, devido o mau cheiro.

Segundo informações, o corpo já apresentava sinais de decomposição e, em um primeiro momento não foram encontrados ferimentos provocados por arma de fogo ou arma branca. Mesmo assim, a hipótese de homicídio não está descartada.

Com moradores da vizinhança, a Polícia Militar apurou que a jovem havia se mudado para a residência há poucos dias, acompanhada do marido e de mais três crianças.

Edilma Silva foi vista pela última vez no final de semana, ingerindo bebidas alcoólicas junto com o marido. Nem ele e nem os filhos do casal foram encontrados no local. O desaparecimento deles leva a polícia a acreditar que a mulher foi vítima de feminicídio e que, após o crime, o acusado fugiu, levando as crianças.