Maceió

Bombeiros resgatam idosa de 77 anos na Gruta

Ao chegar no local, os agente encontraram a mulher no chão, em surto psicótico

Por 7Segundos 07/07/2021 18h06 - Atualizado em 07/07/2021 18h06
Bombeiros resgatam idosa de 77 anos na Gruta
Ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros - Foto: divulgação

Agentes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) resgataram uma mulher de 77 anos às 13h45 desta quarta-feira (07). A senhora estava há 5 dias dentro do apartamento, que fica na Rua Desembargador Barreto Cardoso, na Gruta, parte alta de Maceió.

Segundo informações dos Bombeiros, o CBMAL foi acionado pelos vizinhos da vítima. No local, a guarnição teve acesso ao apartamento pela janela e a encontrou no chão em surto psicótico.

Segundo os agentes, a idosa informava sobre o roubo de diversas coisa que se encontrava no apartamento. Ela não conseguia ficar de pé, estava desidratada e tinha marcas de escaras (feridas que aparecem na pele de pessoas que permanecem muito tempo na mesma posição) nas costas.

A guarnição conduziu a vítima para o Hospital Portugal Ramalho. Ao chegar no local, a equipe do hospital pediu, através de encaminhamento médico, avaliação médica antes numa unidade hospitalar.

A vítima foi conduzida até uma unidade da UPA do Trapiche para que fosse avaliada e recebesse os devidos cuidados médicos.