Política

Santoro diz que aparições constantes nas redes sociais são “para população ter boas informações”

Nome de secretário da Fazenda de Alagoas foi especulado como candidato a deputado estadual

Por Berg Morais 14/07/2021 07h07
Santoro diz que aparições constantes nas redes sociais são “para população ter boas informações”
George Santoro, titular da Sefaz - Foto: Assessoria

Cotado como possível candidato à uma vaga na Assembleia Legislativa Estadual (ALE), o secretário estadual da Fazenda, George Santoro, justificou suas aparições constantes através das redes sociais como uma forma de melhorar a comunicação institucional.

Ao 7Segundos, o dono das chaves do cofre do Estado revelou que tem tratado apenas de informações técnicas referente a sua pasta.

“Apenas melhorando a comunicação ajudando a população a ter boas informações. Fatos verídicos. Apenas isso”, explicou Santoro, que é avaliado como um dos mais atuantes gestores do primeiro escalão do governador Renan Filho (MDB).

George Santoro revelou que, como o Estado de Alagoas tem sido um dos poucos que vem conseguindo manter as contas equilibradas durante a pandemia, e a estratégia de trabalho tem sido modelo de gestão e chamado a atenção da grande mídia.

“Tenho sido muito procurado pela imprensa nacional e isso acaba ajudando nessa exposição”, pontuou Santoro.

Por fim, o secretário da Fazenda destacou que “Alagoas há 6 anos vem avançando em diversos indicadores de desenvolvimento econômico. O Estado vive um momento muito importante, puxado por forte agenda de reformas e investimentos públicos. Atrai assim a atenção de investidores. Isso gera novos empregos e renda”, concluiu, informando a projeção de investimentos de R$ 2,3 bilhões ainda este ano.