Acidentes

HGE confirma morte de segunda vítima de atropelamento na Av. Fernandes Lima

José Cícero da Silva Santos havia dado entrada na unidade de saúde em estado grave

Por 7Segundos 24/07/2021 09h09
HGE confirma morte de segunda vítima de atropelamento na Av. Fernandes Lima
Imagens divulgadas pela SMTT confirmam que o condutor trafegava pela contramão - Foto: Reprodução/ Vídeo

Por meio de um boletim médico divulgado nessa sexta-feira (23), o Hospital Geral do Estado (HGE) confirmou a morte da segunda vítima do atropelamento na Avenida Fernandes Lima, José Cícero da Silva Santos. Ele havia dado entrada na unidade de saúde em estado grave, foi intubado e posto em ventilação mecânica.

José ainda chegou a passar por uma cirurgia na face, drenagem no tórax e fixação de pelve, mas, mesmo assim, não resistiu e faleceu às 18h45.

O boletim ainda informou que a outra vítima que estava na garupa da moto, Quitéria Gonçalves de Amorim, de 46 anos, foi transferida para a área de internação em estado estável.

O acidente

O acidente, que ocorreu na manhã de sexta na parte alta de Maceió, vitimou o segurança de uma empresa privada, Pedro Alves de Souza Júnior, de 31 anos.

Um homem e uma mulher, ambos de 46 anos, identificados como Quitéria Gonçalves de Amorim e José Cicero da Silva Santos, ficaram feridos e seguem internados no Hospital Geral do Estado (HGE).

Imagens divulgadas pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) confirmam que o condutor trafegava pela contramão. O motorista estava embriagado e foi detido em flagrante pela polícia.

Sérgio Praxedes dos Santos foi autuado pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo automotor, com agravante de estar sob efeito de álcool, e lesão corporal culposa na direção de veículo, também agravada pelo uso de álcool.