Acidentes

Galerias do Centro serão reparadas para evitar novos acidentes no Comércio

Vítima foi socorrida por funcionários de algumas lojas da região que acionaram o SAMU

Por 7Segundos 12/08/2021 14h02 - Atualizado em 12/08/2021 15h03
Galerias do Centro serão reparadas para evitar novos acidentes no Comércio
Falhas na estrutura serão reparadas - Foto: Ellen Oliveira/7Segundos

Nessa quarta-feira (11), uma câmera de segurança flagrou o momento em que uma senhora se desequilibrou e caiu dentro de um bueiro no calçadão do Centro de Maceió. A vítima sofreu ferimentos no joelho, e foi socorrida por funcionários de algumas lojas da região, que acionaram a equipe do SAMU.

Conforme as informações, estava faltando uma placa de concreto no local do acidente, o que acabou deixando um buraco na região, que é conhecida pela grande quantidade de falhas na estrutura. 

Ao portal 7Segundos, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) disse que substituiu mais de 135 placas de concreto no calçadão, no entanto, essas estruturas sofreram desgastes por conta da circulação irregular de veículos de grande porte no local.

Ainda de acordo com a Seminfra, assim que o material necessário for reposto, será dada a continuidade ao trabalho de manutenção das galerias do calçadão do Centro.

Confira a nota divulgada pela Seminfra


A Secretaria Municipal de Infraestrutura informa que dará continuidade ao trabalho de manutenção nas galerias do calçadão do Centro de Maceió assim que receber a reposição do material necessário.

Desde o início do ano, a Secretaria substituiu mais de 135 placas de concreto no calçadão, que sofrem desgastes por conta da circulação irregular de veículos de grande porte no local.

A Infraestrutura destaca também que a obra de reforma do Centro da cidade está em fase final de licitação e, em breve, será iniciada.

Assessoria de Comunicação - Seminfra