Polícia

Dupla é apreendida com drogas no município de Joaquim Gomes

Um dos suspeitos tem apenas 16 anos de idade

Por 7Segundos com Assessoria 13/08/2021 08h08 - Atualizado em 13/08/2021 08h08
Dupla é apreendida com drogas no município de Joaquim Gomes
Foram encontradas 11 bombinhas de substância análoga a maconha, 30 reais em cédulas de 10 e 2 reais e um pássaro da fauna brasileira - Foto: Assessoria

Dois indivíduos, de 16 e 32 anos de idade, foram capturados nessa quinta-feira (12), por posse de drogas no bairro de Cacimbas, no município de Joaquim Gomes. Conforme as informações, a dupla apresentava atitude suspeita e ao avistar a polícia, um deles realizou disparos de arma de fogo contra a guarnição. Um dos indivíduos conseguiu efetuar a fuga, no entanto, foi capturado pouco tempo depois.

De acordo com a polícia, o capturado, de 16 anos de idade, informou que o outro indivíduo era conhecido por envolvimento em vários crimes na região, e que os dois estavam no local traficando drogas. Indagado sobre onde o suposto dono do material ilícito encontrava-se, o suspeito levou a guarnição até o local, onde o indivíduo que havia fugido foi encontrado portando 11 bombinhas de substância análoga a maconha, 30 reais em cédulas de 10 e 2 reais e um pássaro da fauna brasileira.

Após averiguação foi constatado que um dos suspeitos estava em liberdade condicional e respondia por diversos crimes em Alagoas e Pernambuco. Diante dos fatos os indivíduos foram conduzidos para DP de Novo Lino onde foram tomadas as medidas cabíveis.