Polícia

Homem é ameaçado com arma de fogo e tem filha raptada em Flexeiras

Acusado e vítima foram encontrados no Vale do Reginaldo, em Maceió

Por 7Segundos 30/08/2021 09h09
Homem é ameaçado com arma de fogo e tem filha raptada em Flexeiras
Arma apreendida - Foto: Cortesia

Um homem foi ameaçado com uma arma de fogo e teve a filha raptada. O fato foi registrado nesse domingo (29), no bairro Caldeirão, no município de Flexeiras, na Zona da Mata de Alagoas. O acusado foi encontrado, horas depois, em uma residência situada no Vale do Reginaldo, em Maceió.

Segundo informações da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente (2ª CPMI), era por volta das 10h quando a vítima se dirigiu ao Grupamento de Polícia Militar (GPM) a fim de informar que um homem identificado pelas iniciais A.L., de 19 anos, havia-o ameaçado com uma arma de fogo e tomado destino ignorado com sua filha.

A guarnição se deslocou até o endereço da mãe do autor e, durante buscas no imóvel, encontrou um revólver calibre 38 com seis munições. Em seguida, os militares receberam a informação de que o autor teria ido até Maceió com a envolvida. Ambos foram encontrados na casa da tia do acusado, no Vale do Reginaldo.

Ele recebeu voz de prisão e todos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para os devidos procedimentos cabíveis.