Polícia

Homem com passagens pela polícia é preso em blitz da Operação Lei Seca

Prisão foi efetuada na tarde desse domingo (05)

Por 7Segundos 06/09/2021 08h08 - Atualizado em 06/09/2021 09h09
Homem com passagens pela polícia é preso em blitz da Operação Lei Seca
Suspeito foi levado à Central de Flagrantes - Foto: BPTran

Um homem com diversas passagens pela polícia foi preso por receptação de veículo roubado durante uma Operação Lei Seca realizada nesse domingo (05). A operações aconteceram no período da tarde e noite nos bairros Poço, Mangabeiras e Farol, em Maceió.

A prisão ocorreu quando agentes da Lei Seca perceberam a atitude suspeita de um condutor, determinando a imediata parada do veículo conduzido pelo mesmo, um Ranger Rover Evoque, de cor branca e placa FDG 8C22. Após uma busca pessoal e veicular foi consultado junto ao Copom a procedência do veículo e constatou-se restrição de roubo.

Foi constatado que o condutor identificado pelas iniciais C.G.S, de 33 anos, já tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo, roubo a veículo e roubo à residência. Foi dado voz de prisão e feita a condução do envolvido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro.

Infrações:

A fiscalização também flagrou oito condutores embriagados, entre testes positivos e recusas ao etilômetro. Também foram lavrados 30 Autos de Infrações (AITs) por diversas irregularidades de trânsito; um condutor foi flagrado com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa; 9 sem possuir CNH; 9 permitindo a posse de pessoa sem CNH; um com ausência de licenciamento e; 2 alterando as características originais dos veículos.

Além disso, 8 CNHs foram recolhidas e um veículo recolhido à delegacia por restrição de roubo. Ao todo, 78 abordagens a veículos foram registradas com 96 pessoas submetidas ao teste de alcoolemia.