Política

Com emenda do deputado Davi Maia, UPA de Viçosa terá gerador de energia

Recurso já foi depositado no Fundo Municipal de Saúde de Viçosa

Por 7Segundos com Assessoria 09/09/2021 16h04 - Atualizado em 09/09/2021 19h07
Com emenda do deputado Davi Maia, UPA de Viçosa terá gerador de energia
Davi Maia - Foto: Assessoria

O deputado estadual Davi Maia (DEM) anunciou, em suas redes sociais, nesta quinta-feira (09), que o recurso de R$100 mil em emendas impositivas para a compra de gerador de energia para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Viçosa, já foi pago para o Município.

“Com esse recurso vamos resolver um problema antigo. Destinamos 100 mil reais em emendas impositivas para a compra do gerador de energia que vai resolver o problema nos atendimentos da UPA de Viçosa. A emenda foi paga e já está na conta da Prefeitura. Viçosa conta com a gente”, expôs Davi Maia.

O recurso já foi depositado no Fundo Municipal de Saúde de Viçosa e, de acordo com o vereador do Município Jota Wanderley, a Prefeitura está realizando todos os trâmites para a compra do gerador.

“Quero agradecer em nome da população a esse grande amigo deputado estadual Davi Maia que destinou esses recursos para solucionar este problema. A palavra de hoje é gratidão, Davi Maia é um grande parceiro nosso, estamos juntos”, disse o vereador.