Violência

Mãe de Rhaniel Pedro alega inocência e diz que está sendo ameaçada

Patrícia confessou que teve de mudar de bairro por conta de intimidações

Por 7 Segundos 15/09/2021 15h03 - Atualizado em 15/09/2021 16h04
Mãe de Rhaniel Pedro alega inocência e diz que está sendo ameaçada
Rhaniel Pedro - Foto: Reprodução

Quatro meses após o assassinato do menino Rhaniel, a mãe do garoto gravou um vídeo pedindo que parassem de alegar que ela era a culpada.

Ana Patrícia contatou a equipe do programa Fique Alerta, nesta terça-feira (15), para falar sobre as alegações. Além disso, Patrícia confessou que vem recebendo ameaças. “Eu não aguento mais isso, minha gente. Parem de me caluniar. Parem de dizer que eu sou culpada. Parem de dizer que eu tenho que morrer. Já foram até minha família para mandar recados, dizendo que se me encontrarem na rua vão me matar. Que eu mereço morrer”, disse no vídeo, aos prantos.

Diante das ameaças e acusações, ela disse que não matou o filho: “E as pessoas olham para mim de jeitos estranhos, ficam me ameaçando, dizendo que onde me encontrarem vão me matar, vão me degolar. Porque meu filho morreu e eu ajudei. Eu não sou uma assassina, eu não sou essa pessoa”.

No final do vídeo, em um breve trecho, Patrícia dá a entender que teve que morar em outro lugar por conta das ameaças. “Eu tive que sair, sim, do bairro”, confessou.

Caso Rhaniel

Rhaniel Pedro Laurentino da Silva, de 10 anos, desapareceu em maio, quando saiu de casa para um reforço escolar, no bairro do Clima Bom.

O corpo do garoto foi encontrado em meio a entulhos. A criança não apresentava sinais visíveis de violência, mas estava com a boca e o nariz sangrando. Polícia ainda não deu um parecer definitivo sobre o caso.