Geral

Vítimas de acidente na Av. Menino Marcelo estão estáveis, diz HGE

Até o momento não há risco de vida entre os pacientes

Por 7Segundos 05/10/2021 11h11 - Atualizado em 05/10/2021 12h12
Vítimas de acidente na Av. Menino Marcelo estão estáveis, diz HGE
Hospital Geral do Estado (HGE) - Foto: Agência Alagoas

O estado de saúde das vítimas do acidente envolvendo um micro-ônibus, carros e motos, ocorrido na manhã desta terça-feira (5) é estável. A colisão ocorreu na Av. Menino Marcelo, no bairro da Serraria, em Maceió.

De acordo com uma nota enviada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma equipe foi acionada até o local às 7h30 da manhã para socorrer os feridos. Entre as vítimas, se encontrava Josenaldo Ribeiro Peixoto, de 64 anos, que apresentou um trauma torácico.

O outro paciente, identificado como Benedito Maia dos Santos, de 52 anos, foi atendido por uma Unidade de Suporte Básico (USB) e apresentou dores em seu tronco, porém sem sinais de fratura. No momento do acidente, o homem foi encontrado sem capacete.

De acordo com boletim do Hospital Geral do Estado (HGE), até o momento somente uma das vítimas recebeu alta hospitalar, enquanto as outras três seguem internadas em observação.

Confira abaixo, a nota do Samu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado na manhã desta terça-feira (5), por volta das 7h30, para atender uma ocorrência de colisão carro x moto na Avenida Menino Marcelo, na Serraria, em frente ao Assaí.

Das três vítimas, duas foram socorridas pelo Samu e outra pelo Corpo de Bombeiros. O paciente identificado como Josenaldo Ribeiro Peixoto, de 64 anos, foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas ainda preso às ferragens, com trauma torácico e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

O outro paciente, identificado como Benedito Maia dos Santos, de 52 anos, foi atendido por uma Unidade de Suporte Básico (USB) e também foi encaminhado para o HGE com dor no tronco, mas sem sinais de fratura. No momento do atendimento, ele foi encontrado sem o uso de capacete.