Polícia

Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Marechal Deodoro

Segundo informações da polícia, a droga apreendida era comercializada nas raves que aconteciam na região

Por 7 segundos 28/10/2021 07h07
Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Marechal Deodoro
Material apreendido pela PM - Foto: Cortesia/ PM

Na tarde desta quarta-feira (27), a Polícia Militar de Marechal Deodoro, apreendeu três pessoas por tráfico de entorpecentes no município. Segundo informações da polícia, a droga apreendida era comercializada nas raves que aconteciam na região.

A guarnição foi acionada após uma denúncia de tráfico de drogas na orla lagunar, ao chegar ao local um indivíduo, que estava apresentando atitudes suspeitas, foi abordado. Ao ser feita a revista foi encontrado com o acusado um pequeno saco com 50 comprimidos de Ecstasy e 12 telas com 25 adesivos cada, total de 300 adesivos de uma substância conhecida como LSD.

O jovem de 21 anos afirmou que a droga não era sua e que seria vendida a outra pessoa que iria buscar o entorpecente no local. Quando o comprador chega ao local, a polícia faz a abordagem e ao questionar sobre a droga e o suspeito, também de 21 anos, afirma que as substâncias são suas. Além disso, durante o interrogamento, o indivíduo falou ter mais drogas em um residência de uma jovem, de 23 anos, no Benedito Bentes. Os entorpecentes foram apreendidos pela polícia.

Os três jovens foram levados até a Cisp de Marechal Deodoro onde foram autuados por tráfico de drogas.