Cultura

Confira os lançamentos nos cinemas desta quinta-feira (18)

"Ghostbusters" e "Noite Passada em Soho" são o destaque da semana

Por 7Segundos com AdoroCinema 18/11/2021 09h09
Confira os lançamentos nos cinemas desta quinta-feira (18)
Cinema Cinesystem - Foto: Assessoria

Nesta quinta-feira (18), diversos filmes entram em cartazes nos cinema, incluindo "A Crônica Francesa" do diretor Wes Anderson e "Top Gun: Maverick" estrelado por Tom Cruise e Milles Teller.

O 7Segundos separou as principais estreias da semana para você, confira: 

Noite passada em SOHO


Noite Passada em Soho acompanha Eloise (Thomasin Mckenzie), uma jovem apaixonada por design de moda que consegue, misteriosamente, voltar à década de 1960. Lá, ela encontra Sandy (Anya Taylor-Joy), uma deslumbrante aspirante a cantora por quem é fascinada. O que ela não contava é que a Londres dos anos 1960 pode não ser o que parece, e o tempo passa cada vez mais a desmoronar, levando a consequências sombrias.

Ghostbusters – Mais Além

Uma mãe se muda para uma cidade do interior com seus filhos e descobre uma conexão com os Caça-Fantasmas originais e o legado de seu avô.

A Crônica Francesa

Jornalistas americanos cobrem as notícias européias em uma França pós Segunda Guerra.

Top Gun: Maverick

Pete "Maverick" Mitchell está de volta, rompendo os limites como um piloto de testes no contemporâneo das guerras tecnológicas.


Galeria Futuro

A beira da falência da loja que trabalham, Valentim, Kodak e Eddie recebem uma proposta milionária para transformar o local em uma igreja evangélica.

Para conferir os horários e as estreias da semana em Maceió, acesse o site da Cinesystem.