Polícia

Assaltantes são espancados após roubo em Messias

Caso foi registrado em posto de combustíveis

Por 7Segundos 19/12/2021 09h09
Assaltantes são espancados após roubo em Messias
Suspeitos foram detidos por populares na BR 101 - Foto: Roberto Ventura

Dois assaltantes foram espancados por populares após um roubo na noite deste sábado (18), no município de Messias, na Região Metropolitana de Maceió. O crime foi registrado em um posto de combustíveis, próximo à entrada de Maceió. Os suspeitos foram encaminhados para uma unidade hospitalar.

De acordo com testemunhas, os dois ladrões se aproximaram de algumas pessoas que estavam no estabelecimento comercial e anunciaram um assalto. Os criminosos conseguiram roubar dois celulares. Inicialmente, as vítimas não reagiram.

Os jovens suspeitos do crime fugiram em direção à rodovia BR 101 e na pista, eles foram alcançados por populares. Os ladrões foram detidos e espancados. Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) foram acionados para a ocorrência.

Quando os militares chegaram ao local indicado, encontraram com os acusados espancados. As vítimas reconheceram os suspeitos e os celulares foram devolvidos.

Os jovens envolvidos no crime, ambos de 22 anos de idade, foram encaminhados para o Hospital Municipal de Messias e depois da alta hospitalar, foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. Os nomes não foram divulgados por conta da lei de abuso de autoridade.