Cidades

'BRK, apareça para consertar isso', diz moradora sobre vazamento de água

Vazamento percorre a Travessa Íris Alagoense

Por 7Segundos 28/12/2021 14h02 - Atualizado em 28/12/2021 17h05
'BRK, apareça para consertar isso', diz moradora sobre vazamento de água
"BRK apareça para consertar isso", diz moradora sobre vazamento de água - Foto: Elenilda / 7Segundos

Ficar quase uma semana sem respostas motivou a autônoma dona Cleonara Cristina de Carvalho, de 58 anos, a entrar em contato novamente com a BRK Ambiental nessa segunda-feira (27) para reclamar de um vazamento de água limpa na Travessa Íris Alagoense, no bairro do Farol, em Maceió. Mais uma vez, a solicitação não foi atendida.

Segundo Cleonara, a empresa privada disse, no primeiro contato na última quarta-feira (22), que o prazo era de 48h. Ontem, a situação foi outra, com a resposta dizendo que o tempo era de 92h e que seria colocada como emergência.

"É água limpa que está sendo desperdiçada. Não afeta minha casa, nem a do vizinho. Mas fico triste em ver isso, com tanta gente por aí sem água e todo esse líquido sendo desperdiçado. Peço que a BRK apareça para consertar isso, porém, até então, ninguém apareceu", lamentou.

O portal 7Segundos entrou em contato com a BRK Ambiental e, por meio da assessoria de comunicação, mandou a seguinte nota:

"A BRK informa que a ocorrência já está incluída na escala de atendimento das equipes operacionais, que realizarão o diagnóstico da situação ainda nesta terça-feira (28). A partir da conclusão desta análise, a empresa realizará os reparos necessários em até 48 horas."