Maceió

Começou a contagem regressiva para a 8° edição do NemVem na praia de Riacho Doce

Disponíveis os últimos ingressos para o réveillon que traz Marina Sena, MC Tha, Naná Martins e o trio Lari, Lore e Laís em uma virada all inclusive

Por 7Segundos com Assessoria 28/12/2021 14h02
Começou a contagem regressiva para a 8° edição do NemVem na praia de Riacho Doce
Festa contará com protocolos de segurança - Foto: Divulgação

Quem escolher celebrar a chegada de 2022 contemplando o nascer do sol de Riacho Doce não irá se arrepender. Em menos de 7 dias, o local receberá um dos maiores réveillons alternativos de Maceió: o NemVem 2022. E para essa virada, o público contará com 4 atrações principais - sendo todas mulheres, além de DJs renomados e um super all inclusive de chope, vodka, cachaça e água.

Quem comanda a animação é a cantora revelação pop do momento Marina Sena, junto com os embalos da MC Tha, da micareta local de Naná Martins e do trio Lari, Lore e Laís em uma super estrutura que será montada no Loteamento Pratagy, no litoral Norte de Alagoas. Na discotecagem, o evento traz DJ Patricktor4, Tauí e FJSAN.

Caminhando para mais uma edição de sucesso, o NemVem foi o primeiro Réveillon em Alagoas a anunciar o acesso restrito e exclusivo para pessoas com o esquema vacinal contra a Covid-19 completo, antes mesmo da questão figurar no Decreto estadual vigente. “Estamos nos moldando para receber o público com segurança. Entendemos que o esquema de vacinação completo ajuda a inibir até as variantes que estão surgindo, então nossa festa será exclusiva para pessoas imunizadas”, explica Layla Ferro, idealizadora do NemVem.

A venda de ingressos já está disponível em reveillonnemvem.com.br e estes serão exclusivamente digitais, como forma de reduzir deslocamentos e exposições ao vírus em pontos de vendas. Outras medidas como o uso obrigatório de máscara em pontos de maior contato, distribuição de copos individuais e espaço amplo e aberto com público reduzido também foram tomadas.

O local contará com uma praça de alimentação de foodtrucks, com opções para vegetarianos e veganos. A festa é para maiores de 18 anos e tem o apoio da Alvorada Investimentos e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas (Sedetur/AL).