Geral

O que esperar para 2022: políticos, digitais influencers e desastre em Maceió

O tarólogo Thiago Tavares deu detalhes sobre a vida de Carlinhos Maia, Rico e mais

Por 7Segundos 31/12/2021 14h02 - Atualizado em 31/12/2021 14h02
O que esperar para 2022: políticos, digitais influencers e desastre em Maceió
Thiago Tavares usou o Tarô para fazer as previsões de 2022 - Foto: 7Segundos

Um novo ano se aproxima para toda a humanidade nesta sexta-feira (31), quando os relógios baterem meia noite, não mais estaremos no mesmo calendário e daremos boas-vindas para 2022.

Buscando saber do que os alagoanos devem esperar do ano que se aproxima, o 7segundos conversou com o tarólogo e oraculista Thiago Tavares para guiar a população de nosso estado durante os próximos 12 meses.

Renan Filho
De acordo com as cartas, nosso governador terá um ano bastante positivo, porém conturbado. Thiago identificou que logo nos primeiros meses o chefe do executivo estadual irá formar novas alianças políticas e tem a sua vitória garantida caso se candidate ao senado.

Ano será radiante para Renan Filho. Foto: reprodução

Com um ano inteiro de reafirmações, Renan Filho estará no centro das atenções, vindo a ganhar ainda mais visibilidade e a realizar ainda mais feitos para os alagoanos, chegando ao auge de sua carreira política.

JHC
Já para o prefeito de Maceió, João Henrique Caldas, 2022 será um ano complicado, conforme apontam as cartas. No próximo ano, o chefe do executivo municipal não deverá concretizar tudo aquilo que pretendia e a sua vida pessoal também não deve ser das melhores.

Ano difícil aguarda JHC. Foto: reprodução

Contudo, no segundo semestre do ano as coisas devem começar a melhorar para JHC com relação ao primeiro. Porém cuidado, a saúde do prefeito pode precisar de mais cuidados durante este ano.

Carlinhos Maia
Para o influencer mais famoso de Alagoas, 2022 será um ano de muito trabalho, com bastante movimentação em sua vida profissional, podendo surgir uma nova fase, explorando outras possibilidades para sua carreira.

Carlinhos Maia deve passar por turbulências na relação. Foto: reprodução

Contudo, a sua vida afetiva não deverá acompanhar o mesmo progresso de sua vida profissional. As cartas indicam um possível rompimento, uma fissura em suas relações afetivas, indicando uma possível separação com Lucas Guimarães e um possível descuido com excesso de peso.

Apesar disso, as cartas para Carlinhos Maia apontam um ano bastante positivo em sua vida, mesmo com possíveis dificuldades no âmbito pessoal.

Rico Melquiades
Já para o mais novo milionário do Brasil, 2022 será um ano onde Rico precisará tomar mais cuidado, tanto na sua vida profissional, como em sua vida afetiva.

Vida de Rico será conturbada. Foto: reprodução

As cartas mostram um possível problema com quem o assessora ou para com quem toma as suas decisões profissionais. Possíveis brigas e conflitos que possam a vir prejudicar a sua imagem na mídia foram reveladas pelas cartas.

Rico precisará tomar bastante cuidado em 2022. O ano não parece ser positivo para ele, pois as cartas indicam que ele vem deixando pessoas maliciosas entrarem em sua vida. Uma possível inocência e maleabilidade.

Alagoas
Para o estado de Alagoas, o próximo ano será de conquistas nas áreas de saúde pública e na questão do trabalho.

Saúde deverá ser destaque em Alagoas em 2022. Foto: Carla Cleto


Contudo, o ano deve ser conturbado para a política local e o governador Renan Filho deve ser o personagem principal dessa conturbação. O turismo também deverá voltar a crescer de forma exponencial, voltando a colocar Alagoas em destaque nacionalmente.

Maceió
A previsão para Maceió é a mais trágica dentre as demais. Segundo Thiago Tavares, as cartas demonstram uma possível grande tragédia ocorrida na capital alagoana, onde um desabamento está previsto para acontecer em uma área pública, um prédio ou local público que desmorona e mata muitas pessoas no processo.

Cartas podem estar falando de possível desastre no Pinheiro. Foto: Carlos Antonio/Secom Maceió

Serviço

Thiago Tavares
Espiritualista/Tarologo/Oraculista
Contato: 27 9.8129-2232
Redes Sociais: @oraculosdasavana