Polícia

Morador de rua é preso após assassinar homem na Barra de São Miguel

A vítima do crime também era moradora de rua; o suspeito já possui passagens pela polícia por violência doméstica e mandado de prisão desde 2013

Por 7Segundos com PCAL 26/01/2022 19h07
Morador de rua é preso após assassinar homem na Barra de São Miguel
Polícia Civil de Alagoas (PCAL) - Foto: Ascom PCAL

Agentes do 18º Distrito Policial (18º DP), coordenados pela delegada Liana Franca, prenderam um homem, de 56 anos, morador de rua, acusado de assassinar o andarilho, também morador de rua, Agnaldo Freire da Silva, 52, na manhã do último domingo (23), no município de Barra de São Miguel, litoral Sul de Alagoas.

O escrivão da Polícia Civil, José Ângelo de Araújo, comentou sobre o caso através de uma publicação no perfil de Instagram oficial do órgão. Ele pontua que, quando a delegacia tomou conhecimento sobre o crime, a Central de Flagrantes foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis.

"Por volta das 21h, o nosso chefe de expediente conseguiu identificar e capturar o autor, que confessou o crime de imediato. Na ocasião ficamos sabendo que tanto o autor quanto a vítima vivem em situação de vulnerabilidade, em situação de rua", relatou.

Após a identificação do suspeito, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi confeccionado o flagrante. Em seu depoimento, o autor disse que a motivação do crime foi o desaparecimento de alguns de seus objetos.

Após uma busca no sistema, foi constatado que o indivíduo possui passagens por violência doméstica e mandado de prisão desde 2013 pelo estado de Sergipe. Agora o criminoso se encontra preso e está à disposição da Justiça.