Cultura

Cinemas de Maceió tem estreia de "Morte no Nilo" e "Exorcismo Sagrado"

Confira quais filmes em cartaz estão indicados ao Oscar

Por 7Segundos 10/02/2022 09h09
Cinemas de Maceió tem estreia de 'Morte no Nilo' e 'Exorcismo Sagrado'
Cena do filme "Morte no Nilo" - Foto: Reprodução

Quer saber o que estreia nesta quinta-feira (03) nos cinemas de Maceió? Então confira a programação do cinema feita especialmente pelo 7segundos.

Esta semana as novidades são o filme “Morte no Nilo”, baseado na clássica literatura de Agatha Christie, a história conta novamente a narrativa do detetive Hercule Poirot tentando desvendar um mistério. Só que dessa vez, o crime ocorre nas águas do Rio Nilo, no Egito.

A outra estreia é o filme “Exorcismo Sagrado”, que conta a história do padre Peter Williams, responsável por cometer um crime sagrado durante um exorcismo. Anos depois o líder religioso precisará lidar com as consequências de seus atos.

Confira (Os filmes indicados ao Oscar estão sinalizados)

MORTE NO NILO

Durante suas férias no Egito, Hercule Poirot precisa investigar o assassinato de uma jovem herdeira, um crime que aconteceu a bordo de uma embarcação no Nilo. Um crime, muitos suspeitos. Um visual deslumbrante, luxuoso e com muito mistério que desperta a curiosidade. Você nunca viu um crime assim.
Gênero: policial
Horários: 14h10/16h40/17h30/19h15/21h45
Idade: 14 anos
Idioma: dublado/legendado

TÔ RYCA 2

Selminha está de volta! Agora ela é Ryca (rica), pagando caro por tudo que ela precisa e deseja. O problema é que a felicidade de um pobre é breve. Um herdeiro homônimo aparece alegando que ela é a herdeira legítima. Os bens de Selminha estão congelados e sua única fonte de renda é o que os tribunais estipulam até a resolução do caso: um salário mínimo de R$ 30 por dia. Porém, Selminha já se esqueceu de como viver as adversidades, a falência e a desgraça da pobreza. E o pior, ela é a patrona da comunidade Quintino, e com suas dificuldades financeiras a comunidade também sente o aperto. Selminha é uma guerreira, lutadora e uma brasileira que nunca desiste, que se levanta não só para consertar a sua vida, mas a de todos que ama.

Gênero: drama
Horários: 14h15/15h/17h15/19h20
Idade: 12 anos
Idioma: nacional

EXORCISMO SAGRADO

Ao ser possuído durante um ritual de exorcismo, o padre Peter Williams, acabou cometendo um terrível sacrilégio. Dezoito anos depois, as consequências de seu pecado voltam para assombrá-lo e acabam desencadeando uma batalha ainda maior entre o bem e o mal.

Gênero: terror
Horários: 16h25/18h35/20h/21h
Idade: 16 anos
Idioma: legendado

SEMPRE EM FRENTE

O filme relata a vida de um jornalista de rádio que precisa cuidar de seu sobrinho, cujo pai está lidando com alguns problemas de saúde mental.
Gênero: drama
Horários: 20h15
Idade: 10 anos
Idioma: legendado



SPENCER
[OSCAR]
O filme retrata Diana, Princesa de Gales, e segue a decisão dela de terminar seu casamento com Charles, Príncipe de Gales, para deixar de ser membro da Família Real Britânica.
Gênero: drama
Horários: 19h10
Idade: 12 anos
Idioma: legendado



BECO DO PESADELO
[OSCAR]

Um ambicioso trabalhador de um parque de diversões itinerante (Bradley Cooper) com um talento para manipular as pessoas através das palavras se une a uma psiquiatra que é ainda mais perigosa que ele.

Gênero: ação
Horários: 21h30
Idade: 16 anos
Idioma: legendado/dublado

MOONFALL: AMEAÇA LUNAR


A Lua sai de sua órbita e passa a se deslocar em direção à Terra, podendo causar uma colisão em breve. A ex-astrounauta da NASA, Jo Fowler, acha que pode resolver essa situação e impedir que o impacto aconteça, mas apenas um de seus colegas acredita nela. Em situação de emergência, um grupo de cientistas não especializados no assunto aceita a missão de ir até a Lua e impedir a colisão antes que a vida humana seja extinta.
Gênero: ação
Horários: 14h/16h30/19h/21h35
Idade: 16 anos
Idioma: legendado/dublado

PÂNICO

Vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade, fazendo com que Sidney Prescott retorne para desvendar o mistério.
Gênero: suspense/terror
Horários: 18h40/21h20
Idade: 16 anos
Idioma: legendado/dublado




HOMEM ARANHA: SEM VOLTA PARA CASA
[OSCAR]
Peter Parker precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Gênero: ação
Horários: 14h30/15h30/17h30/18h30/19h45/20h30/21h30
Idade: 12 anos
Idioma: legendado/dublado

CASE COMIGO

Case Comigo é uma moderna história de amor sobre celebridades, casamento e mídias sociais. Kat Valdez faz parte do casal de celebridades mais sexy da Terra, com o atraente Bastian, a nova estrela-sensação da música

Gênero: comédia romântica
Horários: 14h05/16h20/17h45/20h45
Idioma: legendado/dublado

TURMA DA MÔNICA - LIÇÕES
Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão cometem um erro na escola. Agora, terão que encarar as suas consequências, e elas não serão poucas. Nesta nova jornada, a turma descobrirá o real valor e sentido da palavra amizade.
Gênero: ação
Horários: 17h15
Idade: livre
Idioma: nacional

SING 2

Desesperado para salvar o show e sua vida, Buster embarca em uma busca para encontrar Clay e persuadi-lo a voltar ao palco. O que começa como um sonho de grande sucesso torna-se um lembrete emocional do poder da música para curar até mesmo o coração mais partido.

Gênero: animação
Horários: 15h30
Idade: livre
Idioma: dublado

AS AVENTURAS DE GULLIVER


O maior aventureiro de todos os tempos está de volta! Ao retornar à cidade de Lilliput, Gulliver descobre que muita coisa mudou desde a sua partida e que os moradores estão enfrentando a ameaça de um general com sede de vingança. Gulliver é a última esperança para salvar a cidade e terá que se esforçar para vencer esse desafio gigante.

Gênero: animação
Horários: 15h10
Idade: livre
Idioma: dublado