Geral

Incêndio atinge restaurante Beach Prime e 15 bombeiros controlaram as chamas, em Maceió

Internautas registraram o incêndio e viralizaram vídeos nas redes sociais no final da tarde deste sábado (12)

Por 7 Segundos 12/02/2022 18h06 - Atualizado em 12/02/2022 19h07
Incêndio atinge restaurante Beach Prime e 15 bombeiros controlaram as chamas, em Maceió
Incêndio atinge restaurante em Maceió na tarde deste sábado (12) - Foto: Cortesia

Atualizada às 18h33

Um incêndio atingiu o restaurante Beach Prime, no bairro de Ponta Verde, na tarde deste sábado (12), em Maceió. De acordo com o Corpo de Bombeiros não houve vítimas. Os militares isolaram o local e já evacuaram.

Os Bombeiros informaram também que, ao chegarem ao local, foi o GSA (Grupo de Salvamento Aquático), que realizou o primeiro combate às chamas com os preventivos do Palato, que fica ao lado, já que os da churrascaria Beach Prime não estavam funcionando.

Já a segunda equipe foi a viatura da ABT (Auto Bomba Tanque), do Grupamento de Incêndio (GI), que deu prosseguimento ao debelamento total do incêndio.

No início do incêndio

O Corpo de Bombeiros foi acionado e cerca de 15 bombeiros militar estão no local realizando os procedimentos de contenção das chamas. Cinco viaturas também estão sendo utilizadas no combate ao incêndio.

Até o momento o Corpo de Bombeiros Militar ainda não divulgou as causas do incêndio no restaurante. Também não há informações do ambiente em que o incêndio se propagou e se há feridos.

Internautas registraram o incêndio em vídeos e viralizaram as imagens nas redes sociais. Alguns deles disseram que esta é a quinta vez que acontece incêndio no restaurante, que fica ao lado de uma academia e do Palato no bairro de Ponta Verde, em Maceió.

Mais informações o Portal 7 Segundos atualizará esta matéria, assim que obtiver mais detalhes sobre esta ocorrência na capital alagoana.

Nota em nome da Churrascaria Beach Prime

Após o controle das chamas e da fumaça no interior da Churrascaria Beach Prime, uma mensagem (leia-se como nota à imprensa) foi divulgada nas redes sociais afirmando que não houve incêndio no estabelecimento comercial nem vítimas. O que aconteceu, segundo as informações é de que havia acúmulo de gordura no local e a fumaça foi causada pelo excesso de gordura.

E que, os familiares dos funcionários ficaram assustados com a notícia do incêndio, mas que está tudo sob controle no memento com a divulgação da foto abaixo.