Cidades

Prefeita Ceci Rocha lança Viva Bem Atalaia, programa de transferência de renda

Nesta quarta-feira (16), o município também recebe investimentos do governo Renan Filho, que cumpre agenda na cidade

Por 7Segundos 15/02/2022 16h04
Prefeita Ceci Rocha lança Viva Bem Atalaia, programa de transferência de renda
Prefeita Ceci Rocha - Foto: Assessoria

A população de Atalaia tem vivenciado tempos de mudança, com atenção especial ao desenvolvimento social e econômico das famílias. E para continuar essa transformação, a prefeita Ceci Rocha já tem em sua agenda uma série de iniciativas que impactam diretamente na evolução dos serviços do município junto aos atalaienses.

Nesta quarta-feira (16), a partir das 14h, Ceci Rocha recebe o governador do Estado, Renan Filho, para lançar o “Viva Bem Atalaia”, uma iniciativa da prefeitura para transferência de renda à população vulnerável. Ainda na oportunidade, o município de Atalaia será contemplado pelo Governo com veículos do programa Fortalece Alagoas.

Para a prefeita Ceci Rocha, Atalaia está sendo beneficiada com ações governamentais porque vem demonstrando uma displicência fiscal e responsabilidade com seus moradores.

“Temos uma articulação política muito boa e que traz benefícios para a nossa população. Atalaia vive um novo tempo, uma transformação social que nos permite receber investimentos do governo que serão aplicados para desenvolver a nossa cidade, as nossas pessoas. Seguiremos administrando com responsabilidade fiscal, social e econômica”, garante a prefeita.

Mais ações – Ainda consta na programação municipal a inauguração de Unidade Básica de Saúde (UBS), que passou por reforma com recursos próprios para melhorar o atendimento polpação e valorização profissional. A entrega do equipamento ocorre na sexta-feira (18).

A Prefeitura de Atalaia tem reforçado junto à população a importância da vacinação contra a Covid-19 para as idades permitidas. Para contribuir com a ampliação da imunização, a Secretaria Municipal de Saúde tem disponibilizados pontos de vacinação e destaca que a imunização voltada para as crianças tem evoluído e este público-alvo não tem apresentado reações adversas ao imunizante.