Cultura

CinePremium inicia venda de ingressos para The Batman

Ingresso para o filme mais aguardado do ano da DC já pode ser comprado

Por 7Segundos 17/02/2022 15h03
CinePremium inicia venda de ingressos para The Batman
The Batman - Foto: Divulgação

Um dos filmes mais esperados do ano da DC e Warner já tem ingressos disponíveis no CinePremium, seu novo local para apreciar a sétima arte, localizado no Shopping Farol. Para garantir um local, é só entrar no Ingresso.com, clicando aqui.

Na terça-feira (01) os ansiosos contam com duas sessões, uma às 17 e outra às 20h30.

The Batman segue o segundo ano de Bruce Wayne (Robert Pattinson) como o herói de Gotham, Batman, causando medo nos corações dos criminosos, levando-o para as sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados de confiança - Alfred Pennyworth (Andy Serkis), o tenente James Gordon (Jeffrey Wright) - entre a rede corrupta de funcionários e figuras importantes da cidade, o vigilante solitário se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus concidadãos.

Mas em uma de suas investigações, Bruce acaba envolvendo o Comissário Gordon e ele mesmo em um jogo de gato e rato ao investigar uma série de maquinações sádicas,  uma trilha de pistas enigmáticas, revelando que Charada estava por trás disso tudo. Porém, a investigação acaba o levando a descobrir uma onda de corrupção que envolve o nome de sua família, pondo em risco sua própria integridade e as memórias que tinha sobre seu pai, Thomas Wayne.

Conforme as evidências começam a chegar mais perto de casa e a escala dos planos do perpetrador se torna clara, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola Gotham City.