Polícia

Após filho chegar em casa machucado, mãe denuncia professora por agressão

O caso aconteceu na quarta-feira (16) e se repetiu na quinta-feira (17), que foi quando a mulher decidiu registrar um Boletim de Ocorrência

Por 7Segundos com TV Ponta Verde 18/02/2022 15h03 - Atualizado em 18/02/2022 15h03
Após filho chegar em casa machucado, mãe denuncia professora por agressão
Após filho chegar em casa machucado, mãe denuncia professora por agressão - Foto: Reprodução / TV Ponta Verde

Uma mãe denunciou uma professora de uma escola particular no município de Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas, após o filho de cinco anos chegar em casa com hematomas no braço. O caso aconteceu na quarta-feira (16) e se repetiu na quinta-feira (17), que foi quando a mulher decidiu registrar um Boletim de Ocorrência.

A criança contou à mãe que a "tia que fica na porta" [que também fica na sala de aula] a pegou pelo braço, porque teria se levantado da cadeira. "Dava pra ver que tinha dedos de adulto nas marcas, que eram visíveis. Fiquei nervosa e falei com ele, que explicou que a professora apertou o braço", disse a mulher.

Em entrevista à TV Ponta Verde, a mãe, que não quis ser identificada, disse que quer que a situação seja esclarecida. "Me preocupo que tenha acontecido com outras crianças, se aconteceu com meu filho. Nenhuma mãe quer ver o filho chegar em casa machucado, ainda mais sendo a professora a agressora", lamentou.

O Conselho Tutelar de Marechal Deodoro informou que a criança já fez o exame de corpo de delito. A denúncia será encaminhada ao Ministério Público do Estado de Alagoas (MP-AL) e a criança será encaminhada para assistência social para acompanhamento.