Polícia

Família procura por jovem de 22 anos desaparecido em Messias

O homem foi visto pela última vez no dia 9 de fevereiro, quando foi supostamento levado à força por um carro prata

Por 7Segundos com TV Ponta Verde 22/02/2022 15h03
Família procura por jovem de 22 anos desaparecido em Messias
Jovem desaparecido, José Augusto Pires da Silva - Foto: Reprodução/Instagram

A mãe, cunhada, esposa e filhos de José Augusto Pires da Silva, de 22 anos, estão procurando por ele desde o dia 9 deste mês, quando o jovem teria sido sequestrado.

De acordo com os familiares, José foi visto pela última vez enquanto trabalhava, quando sua mãe enviou a cunhada do jovem para visitá-lo. De acordo com Maria Cícera da Conceição, a cunhada do homem, ele estava prestes a finalizar o horário de trabalho e que iria voltar pra casa após dar banho em um cavalo.

Mas quando Maria chegou em casa, a família teria recebido a ligação de um colega de trabalho de José, que informou sobre o sequestro que ocorreu pouco após a cunhada sair do local de trabalho.

A mãe do jovem, Tânia Cristina Pires, diz que o colega de José ainda informou que os sequestradores tentaram raptar os dois trabalhadores, mas o colega conseguiu fugir e ainda disse que a vítima foi levada à força para um carro de cor prata.

Ainda de acordo com Tânia, os familiares suspeitam que um dos responsáveis pelo sequestro seja o patrão do jovem, que teria desavenças com José pelo menos depois de dois meses após o jovem iniciar os serviços para ele.