Maceió

Após chuvas, AFAEAL pede ajuda para reconstruir telhado

Prédio da associação sofreu danos devido às fortes chuvas do último domingo

Por 7Segundos com TV Gazeta 23/02/2022 15h03
Após chuvas, AFAEAL pede ajuda para reconstruir telhado
Após chuvas, AFAEAL pede ajuda para reconstruir telhado - Foto: Reprodução / TV Gazeta

Após as chuvas que assolaram Maceió no último domingo (20), a Associação das Famílias de Anjos do Estado de Alagoas (AFAEAL) teve o forro do teto derrubado. Agora, a instituição, que cuida de crianças com microcefalia e alterações neurológicas, pede ajuda para custear a reconstrução do telhado e outras reformas, que já estavam em andamento.

"Antes do teto cair, já estávamos fazendo uma reforma para construir uma sala médica, vestiário e banheiros masculino e feminino, principalmente para a higienização dos profissionais por causa da Covid-19. Nós vivemos de doação, não temos apoio do poder público. Então pedimos que as pessoas nos ajudem", suplicou a presidente da AFAEAL, Alessandra Hora.

Segundo contou em entrevista à TV Gazeta, a reforma gerou um aumento nos gastos nos últimos meses e a associação já está devendo. "Fomos surpreendidos com os danos da chuva".

As doações podem ser em dinheiro, material de construção ou em mão de obra. Para doar, basta procurar a instituição ou entrar em contato pelo número (82) 98728-0831.