Política

Para Rui Palmeira, candidatura ao Governo do Estado é caminho natural

Ex-prefeito de Maceió concedeu entrevista ao programa Antena Manhã

Por 7Segundos 03/03/2022 11h11 - Atualizado em 03/03/2022 11h11
Para Rui Palmeira, candidatura ao Governo do Estado é caminho natural
Rui em entrevista a Antena7 - Foto: 7 Segundos

O ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSD), concedeu entrevista nesta quinta-feira (03) ao programa Antena Manhã, da Rede Antena7, e falou sobre o atual cenário político e a preparação para as eleições no fim do ano.

Para Rui Palmeira, o cenário só “ganhará corpo” após o dia 2 de abril, quando acaba o prazo máximo para que ocupantes de cargos eletivos deixem suas funções para poderem disputar as eleições.

“Tenho uma boa relação com os nomes colocados. Conversei com alguns deles, mas coloco a minha pré-candidatura. As pesquisas colocam meu nome bem, obviamente a pesquisa é retrato do momento. Fico feliz que meu nome aparece bem em qualquer região do estado, muitas adesões, muita gente me procurando”, afirmou.

Durante a entrevista, Rui Palmeira foi questionado sobre a decisão de ir para o Governo do Estado. O ex-prefeito também citou seu pai, que foi eleito governador, e seu avó, que tentou por duas vezes e não foi eleito.

“Quando eu comecei na política lá atrás, eu falava de dar um passo de cada vez. Fui deputado estadual, federal, prefeito da minha cidade e, em seguida, reeleito. É um caminho natural buscar o Governo do Estado. Vou trabalhar com respeito, transparência, como fiz ao longo dos oito anos”, afirmou.