Polícia

Polícia Civil investiga atropelamento e morte na cidade de Paripueira

Ane Caroline Santos Valério de 22 anos morreu no local

Por 7Segundos 11/03/2022 16h04
Polícia Civil investiga atropelamento e morte na cidade de Paripueira
Polícia Civil - Foto: Ascom PCAL

A Polícia Civil (PC) confirmou que inicia na próxima semana, as investigações acerca da morte de uma mãe e atropelamento de uma criança, ocorridas nesta quinta-feira (10), na cidade de Paripueira, litoral norte do Estado.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o motorista do ônibus escolar deu marcha à ré no veículo, vindo a atropelar as vítimas.

Após o acidente, o condutor do ônibus foi conduzido à Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência (BO) por morte acidental de trânsito.

Testemunhas devem ser ouvidas na próxima semana, além de familiares, que já foram à imprensa, pedir "justiça" pelo ocorrido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que a mãe, identificada como Ane Caroline Santos Valério de 22 anos, com sangramento no nariz e ausência de sinais vitais, teve o óbito constatado ainda no local.

A criança, uma menina de sete meses identificada pelas iniciais A. M. V. D. S., foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) com suspeita de traumatismo craniano.