Polícia

Polícia aguarda laudo do IC para identificar vítima decepada

Já estava sendo investigado um caso de um corpo encontrado decepado. Nesta quinta (17) foi encontrada apenas uma cabeça

Por 7Segundos 18/03/2022 15h03
Polícia aguarda laudo do IC para identificar vítima decepada
Polícia aguarda laudo do IC para identificar vítima decepada - Foto: Reprodução / TV Pajuçara

A Polícia Civil de Alagoas aguarda um laudo do Instituto de Criminalística (IC) para identificar uma vítima decepada. Nessa quinta-feira (17), foi encontrada uma cabeça em Paripueira, e já havia uma investigação em andamento de um corpo decepado que havia sido encontrado no dia 20 de fevereiro, na mesma região. Os agentes querem saber se é a mesma pessoa.

Segundo o delegado Robervaldo Davino contou em entrevista à TV Pajuçara, a suspeita da polícia é que todos estejam ligados à uma facção criminosa que atua no tráfico de drogas, devido ao fato de já terem ocorrido alguns homicídios e tentativas de assassinato.

No dia 20 do mês passado, foi divulgado um vídeo de uma cabeça em uma bandeja nas redes. "Estamos fazendo um trabalho juntamente à Delegacia de Homicídios e Proteção Pessoa, para esclarecer esse crime. Existem informes que o Dil Maceió faz parte desse crime e tem um informe que ele foi preso, com mandado da Barra de Santo Antônio. Oficialmente, ainda não chegou o comunicado dessa prisão".

Já no dia 13 de março, outro suspeito foi preso, este identificado como Carlos Cícero, e a polícia suspeita que ele também esteja envolvido.

A Polícia tem 10 dias para concluir o inquérito, quando o autor está preso. Exceção quando são crimes relacionados ao tráfico, estes têm 30 dias.