Política

PSDB Alagoas trabalha em chapas para eleição com foco na Câmara dos Deputados

Partido fala na nota oficial sobre ‘construção de amplo projeto para o estado’

Por 7Segundos 02/04/2022 10h10
PSDB Alagoas trabalha em chapas para eleição com foco na Câmara dos Deputados
Câmara dos Deputados - Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

Por meio de nota oficial divulgada neste sábado (02), o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Alagoas informou que o presidente da executiva estadual, o deputado Pedro Vilela, dirigentes do partido e a deputada recém filiada, Jó Pereira, trabalharão até o final do dia para concluir a formação de chapas proporcionais para o pleito deste ano, especialmente a de Deputado Federal.

No posicionamento assinado por Pedro Vilela e Teotônio Vilela, a legenda também deu as boas-vindas à Jó. “Parlamentar combativa, atuante, qualificada, com muitos serviços prestados ao nosso estado e ao nosso povo. Jó chega para somar na construção de um amplo projeto para Alagoas, com sua experiência e conhecimento adquiridos numa trajetória política digna e de compromisso público”, consta no pronunciamento.

Confira a nota na íntegra:

"O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Alagoas, honrado com a filiação da Deputada Estadual Jó Pereira, parlamentar combativa, atuante, qualificada, com muitos serviços prestados ao nosso estado e ao nosso povo, lhe dá boas-vindas. Jó chega para somar na construção de um amplo projeto para Alagoas, com sua experiência e conhecimento adquiridos numa trajetória política digna e de compromisso público.
Outrossim, o PSDB informa que o presidente da executiva estadual, Deputado Pedro Vilela, dirigentes do partido e a Deputada Jó Pereira, estarão trabalhando até o final deste sábado, dia 2, para a conclusão da formação das chapas proporcionais com vistas às eleições deste ano, especialmente a de Deputado Federal.

Deputado Pedro Vilela
Presidente do PSDB Alagoas

Teotonio Vilela Filho
Presidente de Honra da Executiva Estadual do PSDB Alagoas"