Política

Deputada Cibele Moura assina filiação ao MDB

Parlamentar lembra que na política mudanças andam lado a lado com a liberdade

Por Assessoria 02/04/2022 11h11
Deputada Cibele Moura assina filiação ao MDB
Deputada Cibele Moura (MDB) - Foto: Assessoria

A deputada estadual Cibele Moura assinou, nesta sexta-feira (01), filiação ao MDB. A deputada, que deixou o PSDB, falou sobre sua trajetória e lembrou que na vida política as mudanças andam lado a lado com a liberdade.

“Como missão política, sempre tracei um caminho de diálogo e de perseverança. Acredito muito na minha vontade de contribuir na vida da nossa gente, e isso está na minha essência, intacta em minhas raízes e mais forte do que nunca”, afirmou.

Cibele fez ainda um relato histórico para lembrar as origens políticas da família. “Na década de 60, meu bisavô Abrahão Fidelis de Moura, foi cassado por ser resistência à ditadura militar. À época, meu bisavô pertencia a um movimento que buscava, primeiro, a redemocratização do povo brasileiro. Alagoano nato, político determinado e homem de caráter. Hoje, relembrando a força das minhas raízes, anuncio que me filiei a este mesmo partido, o MDB, preservando em mim as mesmas premissas que me trouxeram até onde estou e que me levarão para grandes caminhos: o amor e o trabalho pelos alagoanos”, disse.

A deputada reafirmou ainda seu compromisso com Alagoas, citando Ulysses Guimarães presidente da Assembleia Nacional Constituinte de 1987-1988, como defensor da redemocratização do Brasil. "A grande arma de qualquer bom político é o trabalho. O esforço, a perseverança, o trabalho constrói uma carreira. Vamos continuar mudando Alagoas”.