Polícia

Delegado diz que assassinato de casal no Benedito Bentes pode ter sido julgamento de facção criminosa

Ronilson informou que uma das vítimas seria ligada ao tráfico de drogas, o que chamou atenção dos investigadores

Por 7Segundos 04/04/2022 14h02 - Atualizado em 04/04/2022 15h03
Delegado diz que assassinato de casal no Benedito Bentes pode ter sido julgamento de facção criminosa
Delegado Ronilson Medeiros, coordenador da DHPP - Foto: Reprodução/Assessoria

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) suspeita que assassinato de casal na última quinta-feira (31), no Benedito Bentes, em Maceió, possa ter sido motivada por tribunal de facção criminosa.

O coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Ronilson Medeiros, disse que há suspeitas de que uma das vítimas era ligada ao tráfico de drogas.

“Foi verificado também que Luan (uma das vítimas), teria histórico de tráfico de drogas, um fato que chama atenção na investigação”, disse o delegado.

Ainda de acordo com Ronilson, o casal estava em Rio Largo, foram retirados de casa no dia 20 e possivelmente assassinados no local onde os corpos foram encontrados.

O delegado informou que a teoria ganhou força após a corporação interrogar um dos suspeitos do crime, preso no dia 31, que teria confessado o homicídio com outros três homens.

Ronilson também disse que a execução foi gravada pelos criminosos e declarou que isso é uma ação comum de facções. A PC/AL ainda procura os outros três homens que também teriam participado do crime com o suspeito preso.