Política

"Desejo ser pré-candidato a deputado federal," diz Pastor Oliveira Lima em entrevista ao Antena Manhã

Vereador por Maceió falou sobre o mandato, política e eleições

Por 7segundos 21/04/2022 11h11
'Desejo ser pré-candidato a deputado federal,' diz Pastor Oliveira Lima em entrevista ao Antena Manhã
Vereador concedeu entrevista na manhã desta quinta (21) nos estúdios da Rede Antena 7 - Foto: 7segundos

O vereador por Maceió, Pastor Oliveira Lima, concedeu entrevista ao Programa Antena Manhã, da Rede Antena 7, apresentado pelos jornalistas Abdias Martins e Ellen Cipriano nesta quinta-feira (21). Ele falou sobre os projetos em prol da capital, política alagoana e eleições 2022.

Um dos projetos comentados durante a conversa foi sobre o que dá direito a pessoas carentes a terem acesso a advogados. “Há pessoas que não têm condições de pagar um advogado particular. Nós temos no nosso estado pessoas que se formam nessa área mas que estão desempregadas. E também visando não só o advogado profissional, mas também visando a Defensoria Pública que é superlotada. Então esse projeto de lei visa que a prefeitura possa contratar um advogado e esse advogado possa defender as pessoas carentes. Eu tenho certeza que esse projeto vai ser sancionado porque a gente tá aí trabalhando com três áreas é a pessoa que não tem condições de pagar o advogado desafogar a defensoria pública e também dá uma oportunidade esse novo advogado essa nova advogada que tem o seu diploma mas ainda não tem nenhuma contratação.”

Sobre a eleição deste ano ele afirmou que está avaliando a candidatura a deputado federal. “O pessoal do partido, os amigos, a família tem feito esse apelo. Estão pedindo para eu ser pré-candidato e eu tenho feito uma avaliação sobre isso. O meu partido, o Republicanos, que é um partido conservador que luta pelo direito da família e do trabalho, tem esse pensamento para que eu seja candidato e eu também tenho esse desejo de assumir o desafio para ser candidato, no caso, a deputado federal,” revelou o vereador.



Ele disse também que apoiará o candidato do partido ao governo do estado, Antonio Albuquerque. "Acredito sim na candidatura dele porque é um cara que tem sete mandatos e que eu comecei a conhecer agora há pouco tempo, mas que é um cara de fibra, fala com firmeza olhando nos seus olhos e nós precisamos de pessoas assim, pessoas que possam olhar nos olhos sem medo de falar, lutar em prol das pessoas," ressaltou.