Polícia

Polícia Civil prende homem acusado de matar mulher em bar no Barro Duro

Suspeito teria sido contratado para "dar um susto" em Ludmilla Ohana em agosto de 2020

Por 7Segundos 28/04/2022 16h04
Polícia Civil prende homem acusado de matar mulher em bar no Barro Duro
Arma do suspeito apreendida pelos policiais - Foto: Reprodução/Assessoria

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) prendeu, na manhã desta quinta-feira (28), o suspeito de ter assassinado Ludmilla Ohana de Oliveira Lima em agosto de 2020, no Barro Duro, em Maceió.

De acordo com o relato da corporação, foi descoberto durante as investigações que o acusado teria sido contratado para “dar um susto” na vítima e seus clientes, pois o bar de Ludmilla estava incomodando alguns vizinhos.

A delegada responsável pelo caso, Rebecca Cordeiro, disse que o suspeito foi ao local para intimidar os presentes no bar, mas acabou assassinando a vítima.

"Após intimidar, xingar, constranger e bater em todos os presentes no estabelecimento, já no momento em que estava indo embora do local, o acusado voltou e deflagrou um tiro em direção ao grupo, atingindo Ludmila Ohana na cabeça, causando sua morte, disse a delegada.

O suspeito foi preso na Superintendência de Medidas Socioeducativas (SUMESE), onde trabalhava como agente contratado. Além disso, também foram encontradas duas carteiras falsas de policial, sendo uma da PM e outra de agente penitenciário, uma pistola calibre .38 e munições para a arma.

Além do homicídio, o suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e documentos falsos.