Cidadania

Ação social beneficia mães do Conjunto Bela Vista no Benedito Bentes, em Maceió

Moradores receberam serviços de higiene pessoal, saúde e diversão para todos

Por 7 Segundos 01/05/2022 10h10
Ação social beneficia mães do Conjunto Bela Vista no Benedito Bentes, em Maceió
Vereador Francisco Sales promove ação social no Benedito Bentes, em Maceió - Foto: Assessoria

Mães e moradoras do Conjunto Bela Vista II, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, foram beneficiadas com uma ação social, promovida pelo vereador Francisco Sales, que contou com o sorteio de brindes e entrega de cestas básicas.

A iniciativa das lideranças locais, buscou atender a 150 famílias da localidade com a ação de corte de cabelo, cuidados básicos com saúde e também diversão para a criançada.


Para o representante comunitário, Alisson Rangel, é muito importante que ações como essas sejam promovidas dentro das comunidades carentes, para que as mulheres possam se sentir valorizadas, já que muitas desempenham o papel de pai e mãe dentro de casa.

“Nós escolhemos começar as comemorações do Dia das Mães aqui no Conjunto Bela Vista, pois vemos diariamente as dificuldades que essas mães passam para cuidar dos seus filhos e manterem seus lares. Por isso, trazemos esse momento de confraternização”, colocou Alisson Rangel.

Bravura das mulheres

Apoiador da ação, o vereador Francisco Sales também destacou a bravura das mulheres presentes no evento em lutar todos os dias buscando sempre o melhor para a família.


“Como agente público temos a missão de incentivar e apoiar momentos como estes para que essas mães possam se sentir abraçadas e saber que tem um apoio dentro da sua própria comunidade. Fico grato em poder contribuir um pouco na vida de todas essas mulheres batalhadoras desta localidade”, afirmou Francisco Sales.