Geral

Mulher alagoana faz apelo por doações para tratamento da filha em São Paulo

Ulliane Barbosa, original de União dos Palmares, está em SP para receber tratamento especializado

Por 7Segundos com TV Ponta Verde 03/05/2022 15h03
Mulher alagoana faz apelo por doações para tratamento da filha em São Paulo
Ulliane Barbosa em declaração online - Foto: Reprodução

Uma mulher identificada como Ulliane Barbosa da Silva fez um apelo nas redes sociais, nesta terça-feira (03), por doações para se manter em hospital no estado de São Paulo, onde sua filha deve receber cirurgia.

Ulliane é original do município de União dos Palmares, em Alagoas, mas precisou ir para a capital paulista devido a problemas de saúde durante a gravidez, necessitando de um tratamento especializado oferecido pelo equipamento.

Após o nascimento da criança, Ulliane ainda deve aguardar no hospital até a criança receber alta médica. Apesar disso, a mulher diz precisar de ajuda com alimentos e aluguel.

“Estamos agora esperando ela (Hadassa) ganhar peso para a próxima etapa (do tratamento pós-natal da criança) e venho aqui, mais uma vez, fazer um apelo ao estado de Alagoas, que estamos desamparados, sem dinheiro pra comer e sem lugar para ficar”, disse a mãe da recém nascida.

Ulliane também informou que já fizeram um pedido na Justiça paulista, mas também disse que o juiz está há 30 dias sem visualizar o processo. Com isso, ela citou Fausto Magno, do Poder Judiciário de Alagoas, da comarca de União dos Palmares.

“Vou fazer aqui um apelo ao Doutor Fausto Magno, de União dos Palmares, que ele venha nos ajudar, venha nos socorrer”, declarou, continuando ao afirmar que originalmente tinham uma quantia de dinheiro adquirida por doações, mas que já foi gasto com as despesas do hospital.

Em comunicado nas redes, a mulher também compartilhou um cartaz com a campanha “Ajuda solidária para o tratamento da coração valente, Hadassa”, onde informa os dados para doação e a situação da família na capital paulista.

Confira o cartaz:

Interessados podem usar os dados providenciados pelo cartaz para doar via PIX à mulher