Polícia

Corpo achado no Rio Mundaú, em Branquinha, é de homem desaparecido há uma semana

Homem foi vítima de um assassinato no município

Por 7Segundos com TV Ponta Verde 04/05/2022 14h02
Corpo achado no Rio Mundaú, em Branquinha, é de homem desaparecido há uma semana
Achado de cadavér - Foto: Cortesia/ Bombeiros

O Instituto Médico Legal (IML) identificou, nesta quarta-feira (04), o corpo de um homem que foi achado no Rio Mundaú, no município de Branquinha, na última terça-feira (03).

De acordo com informações do Instituto, o corpo é de Bruno Marques dos Santos, de 32 anos, que estava desaparecido desde o dia 25 de abril. Ele teria sido vítima de um homicídio.

Ele teria sido sequestrado por dois homens no sítio Jacinto, em União dos Palmares. Um dos suspeitos do sequestro foi preso após a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) identificá-lo após um depoimento da esposa da vítima.

Com o suspeito, a corporação encontrou pelo menos quatro armas de fogo, sendo duas espingardas calibre .12, uma artesanal e um revólver .38. Além disso, também encontraram cocaína e uma balança de precisão. O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de armas e tráfico de drogas.

Durante a interrogação, o suspeito confessou ter agido com outros três cúmplices no sequestro de Bruno, quando levaram ele pras margens do Rio Mundaú e o alvejaram com quatro tiros na cabeça.