Maceió

Delegado alerta sobre dupla de criminosos reincidentes na parte alta de Maceió

Leonam Pinheiro também falou sobre a importância das vítimas denunciarem os crimes o mais cedo o possível

Por 7Segundos com TV Pajuçara 06/05/2022 16h04 - Atualizado em 06/05/2022 17h05
Delegado alerta sobre dupla de criminosos reincidentes na parte alta de Maceió
Os suspeitos referidos pelo delegado - Foto: Reprodução/TV Pajuçara

O delegado Leonam Pinheiro disse, na manhã desta sexta-feira (06), que dois homens flagrados por câmeras de segurança assaltando loja de celulares no bairro Feitosa, em Maceió, na última quarta-feira (04), cometem crimes recorrentes na região.

De acordo com o delegado, os suspeitos estariam praticando assaltos na região entre o Feitosa e Barro Duro, na parte alta da capital alagoana.

“Além disso, nós acreditamos também que é muito comum recebermos na delegacia que os criminosos que estão cometendo o delito são reincidentes na prática do mesmo delito”, diz Leonam, citando um caso que a delegacia de roubos recebeu, nos últimos 15 dias, dois homens que já utilizavam tornozeleira eletrônica, apontando as reincidência dos crimes.

O delegado também fez um apelo para que vítimas de crimes registrem boletins de ocorrência o mais cedo o possível após o fato

Importância do Boletim de Ocorrência

Leonam Pinheiro informou que as vítimas do roubo na loja de celulares na última quarta-feira não registraram a denúncia, e isso dificulta a punição dos suspeitos.

Além disso, se as vítimas não geral um boletim de ocorrência sobre o caso, a polícia passa a depender de flagrante para prender os criminosos.