Maceió

Mãe de criança que sofreu descarga elétrica faz apelo para justiça

Luiz Davi sofreu o acidente em janeiro deste ano e atualmente sofre sequelas, Equatorial foi condenada mas não cumpriu decisão

Por 7Segundos 12/05/2022 16h04
Mãe de criança que sofreu descarga elétrica faz apelo para justiça
Márcia e seu filho, Luiz Davi - Foto: Reprodução/TV Pajuçara

A mãe de Luiz Davi, criança de 10 anos que sofreu descarga elétrica, fez um apelo nesta quinta-feira (12), à justiça para que o filho receba tratamento para sequelas.

Luiz Davi, foi hospitalizado após sofrer uma descarga elétrica ao tocar em um poste de iluminação no Centro de Maceió no dia 23 de janeiro. A criança recebeu alta há pouco mais de uma semana.

Mesmo após passar três meses no Hospital Geral do Estado (HGE), a criança ficou com sequelas como paralisia cerebral, perdendo os movimentos do corpo.

De acordo com Márcia Cleide, o menino já não sofre mais risco de morte, mas as sequelas dificultam sua vivência, inclusive privando sua capacidade de se alimentar, que só consegue através de uma sonda.

Apesar do fato que Davi deve receber atendimentos especializados de fonoaudiologia e fisioterapia, no entanto, a casa em que ele vive não tem espaço necessário para receber auxílio.

A Justiça de Alagoas condenou a Equatorial, no dia 4 de março, a pagar dois salários mínimos e meio para a família do Davi. No entanto, a mãe da criança disse que a empresa até agora não cumpriu com a ordem.