Acidentes

Suspeito de causar acidente na Barra de São Miguel presta depoimento

Familiares das vítimas também se juntaram em frente à delegacia para protestar

Por 7Segundos com TV Ponta Verde 17/05/2022 14h02 - Atualizado em 17/05/2022 15h03
Suspeito de causar acidente na Barra de São Miguel presta depoimento
Cartazes colocados na porta da delegacia pelos familiares das vítimas - Foto: Reprodução/TV Ponta Verde

Um homem identificado como Rafael Gomes, que causou um acidente que vitimou três pessoas no dia das mães na Barra de São Miguel, foi interrogado nesta terça-feira (17) na delegacia do município.

A advogada de defesa do acusado, Amanda Montenegro, disse que até agora foram ouvidos Rafael e dois declarantes, apontando que o inquérito ainda está no início.

“Estamos aguardando os laudos periciais, exames de corpo de delito e a regular instrução do inquérito para o pronunciamento”, disse a advogada ao ser questionada sobre o andamento da ocorrência.

Além disso, Amanda disse que a perícia divulgada pela polícia, onde é apontado que o acusado estava a uma velocidade de 145km/h na AL-101 sul antes do acidente, não consta nos autos do caso, não formalizada.

“A defesa técnica não teve acesso a qualquer outro documento se não o que consta no inquérito policial”, disse.

O Chefe de Operações do 18º Distrito Policial, Anísio Ramos, disse que a corporação ainda vai procurar declarações e testemunhos dos familiares das vítimas.

Protestos


Familiares das três vítimas que morreram durante o acidente se reuniram nas proximidades da delegacia para protestar contra Rafael Gomes e pedir pela punição do mesmo.

Os manifestantes estavam concentrados a uma distância do local, sendo um pedido da polícia para evitar confrontamentos entre o acusado e os familiares.

Também estava presente uma filha de uma das vítimas que foi a óbito, a criança também estava no acidente, mas sobreviveu com escoriações nas pernas.