Política

Fábio Costa destina emenda para abrigo evangélico que atende idosos no Tabuleiro

LEAL é da Assembleia de Deus e vai usar recurso para proteção integral dos acolhidos

Por 7Segundos, com Assessoria 29/05/2022 12h12
Fábio Costa destina emenda para abrigo evangélico que atende idosos no Tabuleiro
Fábio Costa destina emenda para abrigo evangélico que atende idosos no Tabuleiro - Foto: Assessoria

Uma das emendas parlamentares do vereador Delegado Fábio Costa vai ser destinada ao Lar Evangélico Pastor Espiridião de Almeida (LEAL), no Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. O abrigo é de longa permanência e atende a 45 idosos em situação de vulnerabilidade.

O recurso da emenda, na ordem de R$ 55 mil, servirá para a execução de acolhimento das pessoas idosas ali assistidas, garantindo a proteção integral delas. O LEAL recebe pessoas acima de 60 anos, independente do sexo e com diversos graus de dependência, quando são esgotadas todas as possibilidades de autossustento e convívio com os familiares.

“O Lar executa um trabalho social impecável e sério, permitindo que as pessoas idosas tenham dignidade. É uma entidade que funciona há bastante tempo e tem credibilidade. Por isso, destinamos um de nossas emendas parlamentares a este abrigo”, reforçou o delegado Fábio Costa.

Agora em maio, o vereador esteve no abrigo, conversou com os assistidos e foi acompanhado pelos diretores. “Queremos agradecer a visita do vereador Delegado Fábio Costa. Deus o abençoe por seguir no propósito de ajudar instituições de Maceió. Fomos agraciados por tudo aquilo que ele tem feito. Que continue nesta vocação de ajudar os locais que mais precisam”, afirmou o presbítero Josuelton Guedes, diretor do Leal.

O pastor assembleiano Tony Santana também acompanhou a visita e demonstrou gratidão pela destinação do recurso. “Somos gratos pela emenda parlamentar destinada. Os nossos idosos agradecem o gesto, o carinho e toda boa ação que foi revertida para esta instituição. Deus vai abençoá-lo poderosamente”, retribuiu.