Política

Emenda do delegado Fábio Costa reforça assistência a idosos no Village Campestre

Associação Acolhimento Mães das Graças, que assiste 60 pessoas idosas, foi contemplada com recurso parlamentar

Por Assessoria 30/05/2022 09h09
Emenda do delegado Fábio Costa reforça assistência a idosos no Village Campestre
Vereador Fábio Costa - Foto: Assessoria

Pelo relevante trabalho que presta à sociedade, a Associação Acolhimento Mãe das Graças, no conjunto Village Campestre II, no bairro Cidade Universitária, em Maceió, vai receber recurso proveniente das emendas parlamentares do vereador Delegado Fábio Costa.

A entidade tem 13 anos de fundação e, atualmente, assiste a uma média de 60 idosos, mantendo-se, apenas, por doações.

Neste mês de maio, Fábio Costa fez uma vista ao abrigo e só confirmou a importância do assistencialismo oferecido. O local vai receber R$ 30 mil da emenda.

“Nossa emenda será destinada à Associação Acolhimento Mãe das Graças para prestar assistência aos idosos, dando suporte para a compra de materiais de uso deles, bem como alimentação, medicamentos e vestuário”, ressaltou o vereador.

A presidente da entidade, Maria Cícera Lisboa, revelou que esta é a segunda vez que o espaço recebe uma doação de cunho parlamentar e fez um agradecimento especial ao Delegado Fábio Costa, por considera-lo um político sério.

“Precisamos de seriedade. Nossa realidade é difícil. Temos 25 funcionários e recebemos ajuda de pessoas de fora, mas todos os meses passamos por dificuldades. O vereador Fábio Costa é um homem sério e por isso teve acesso à nossa entidade”, destacou a presidente.

A associação tem médicos e nutricionistas que se revezam na assistência aos idosos, todos de forma voluntária. Quem quiser e puder ajudar, as doações podem ser feitas via PIX. A chave é o CNPJ da instituição: 203421110001-93.