Política

Governador destina verba para obras em Chã Preta e Paripueira

Além do dinheiro, Paulo Dantas falou sobre outros investimentos nos dois municípios

Por 7Segundos 31/05/2022 08h08 - Atualizado em 31/05/2022 09h09
Governador destina verba para obras em Chã Preta e Paripueira
Paulo Dantas - Foto: Ricardo Freire

Na manhã desta terça-feira (31), o Governador de Alagoas, Paulo Dantas (MDB), anunciou a primeira parcela para obras de melhoria de habitação para os municípios de Paripueira e Chã Preta.

Em live nas redes sociais, o gestor de Alagoas, informou que cerca de 240 famílias serão beneficiadas. O investimento será cerca de R$4 milhões. A transmissão aconteceu junto dos prefeitos da cidade e a Deputada Estadual, Cibele Moura (MDB).

Porta-voz das duas cidades, a deputada agradeceu ao Governador e elogiou a gestão de Paulo Dantas e relatou as dificuldades que os municípios estão sofrendo devidos as fortes chuvas.

Em Chã Preta, além da verba para reformas de residências afetadas, o chefe do executivo estadual informou que uma rodovia que liga o município a Pernambuco. O prefeito, Maurício Holanda (MDB), além de agradecer a ajuda falou que Paulo Dantas recebeu bem todos os prefeitos dos estados.

Para a cidade de Paripueira, será criada a Casa da Sopa, que servirá como base para alimentar as famílias atingidas pela chuva. Também será enviado vários caminhões compactadores para auxiliar na limpeza da cidade.

Além disso, a cidade também receberá outros investimentos, como um estádio de futebol e uma quadra poliesportiva.

Ao finalizar, o Gestor do estado afirmou que brevemente estará presencialmente nos dois municípios.