Política

Rodrigo Cunha sobre aliança do PSDB com Calheiros: "Não seria coerente"

Na visão do senador uma possível aliança entre partidos não passa de boatos

Por 7Segundos 08/06/2022 10h10
Rodrigo Cunha sobre aliança do PSDB com Calheiros: 'Não seria coerente'
O senador Rodrigo Cunha - Foto: Reprodução

O senador Rodrigo Cunha (PSDB) concedeu uma entrevista na manhã desta quarta-feira (8) para uma rádio de Maceió. Na ocasião, o parlamentar afastou as hipóteses de uma aliança entre o PSDB e os Calheiros.

Em um trecho de sua participação, é possível ouvir Rodrigo Cunha negar quaisquer hipóteses de uma possível aliança, classificando-a como "boato".

“A gente sabe que tá num momento de muito blefe, de muita Fake News. Eu mesmo não imagino uma outra situação fora desse contexto, até porque o atual presidente do PSDB em Alagoas é o deputado Pedro Vilela. É um amigo. E esses boatos que ele pode se juntar aos Calheiros, isso não faz sentido”, disse.

Continuando a sua argumentação, Cunha afirmou não fazer sentido o PSDB se juntar aos Calheiros após anos de críticas aos governos de Teotônio Vilela.

“Isso aí não seria coerente, o senador Renan Calheiros, o governador Renan Calheiros Filho, desde o primeiro momento fez questão de falar que recebeu uma herança maldita, que o PSDB era um atraso e que o governador Teotônio Vilela foi um péssimo governador. Então não faz sentido, hoje, o Pedro Vilela se juntar com essa turma depois de sete anos e meio descendo o pau, falando mal o tempo todo de um governo, fazendo questão de dizer que é uma turma ultrapassada”, finalizou.

Confira o trecho dessa entrevista