Polícia

Suspeito de furto milionário ao apartamento de Carlinhos Maia tem prisão revogada

A defesa espera o alvará de soltura para liberá-lo

Por 7Segundos com TV Pajuçara 08/06/2022 17h05
Suspeito de furto milionário ao apartamento de Carlinhos Maia tem prisão revogada
Carlinhos Maia - Foto: Reprodução

Um dos três suspeitos de participação no furto milionário ao apartamento de Carlinhos Maia teve a prisão revogada, em uma audiência de custódia pela Justiça de Alagoas, nesta quinta-feira (08). O acusado é o paraibano Emerson de Holanda Lira.

A defesa espera o alvará de soltura para liberá-lo. Os outros dois suspeitos seguem presos e foram encaminhados ao Sistema Prisional. Eles foram identificados como Eliabio Custódio Nepomuceno e Wellington Medeiros da Silva Moraes.

O trio foi preso na segunda-feira (06) na Paraíba e foram trazidos para Maceió na sequência. Em coletiva de imprensa, a Polícia Civil informou que eles têm histórico de roubos e arrombamentos. Entretanto, as investigações ainda estão em estágio inicial.

Furto em Cruz das Almas

Localizado no bairro de Cruz das Almas, o apartamento do influenciador digital Carlinhos Maia e do esposo, Lucas Guimarães, foi invadido e furtado na madrugada do dia 29 de maio. Os bandidos teriam levado bens avaliados em R$ 5 milhões, entre dinheiro em espécie, joias e relógios.