Política

“Se a BRK não consegue prestar o serviço, que peça para sair”, diz Francisco Sales sobre a constante falta de água nos bairros

Vereador criticou a atuação da empresa em Alagoas

Por 7Segundos com Assessoria 14/06/2022 12h12
“Se a BRK não consegue prestar o serviço, que peça para sair”, diz Francisco Sales sobre a constante falta de água nos bairros
O vereador Francisco Sales - Foto: Assessoria

Todos os dias os relatos de falta de água em diversas regiões de Maceió tem revelado a má prestação de serviço da BRK Ambiental. Essa avaliação é do vereador Francisco Sales, que recebe diariamente pedidos de moradores que sofrem com a água de nas torneiras.

Em um caso mais recente, no Conjunto Denisson Menezes, no bairro da Chã de Bebedouro, comerciantes amargam prejuízos há quase uma semana sem conseguir abrir seus comércios devido à falta de água.

“As pessoas já estão passando por sérias dificuldades devido a nossa economia e ficar sem conseguir funcionar com a falta de água, só agrava a situação. Até quando as pessoas terão que sofrer e implorar por um serviço que é básico e elas pagam por isso? Se a BRK não consegue prestar o serviço, que peça para sair”, afirmou Francisco Sales.

O vereador colocou que todos os dias é abordado pelas pessoas nas ruas, em diversas regiões, que relatam sobre o sofrimento de ter acordar de madrugada para encher baldes ou esperar a água chegar na torneira para conseguir tomar um banho.

“É injusto as pessoas terem que trabalhar o dia todo, para poder ter dinheiro para pagar as contas, e chegar em casa no final do dia e não encontrar uma gota de água para tomar banho. É indigno o que a BRK vem fazendo a população de Maceió sofrer”, completou o vereador.

Através do seu gabinete na Câmara Municipal de Maceió, Francisco Sales já encaminhou diversos requerimentos à BRK Ambiental cobrando a efetiva prestação de serviço. “Ninguém aguenta mais e é preciso que algo seja feito com muita urgência".