Polícia

[Vídeo] Tiroteio deixa seis pessoas feridas durante show no Benedito Bentes

Polícia Militar foi acionada para a confusão

Por 7Segundos 15/06/2022 09h09 - Atualizado em 15/06/2022 12h12
[Vídeo] Tiroteio deixa seis pessoas feridas durante show no Benedito Bentes
Vítima caída ao chão - Foto: Reprodução

Um tiroteio foi registrado durante as festividades de São João ocorridas durante a madrugada desta quarta-feira (15), no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) precisou ser acionado para socorrer quatro pessoas.

De acordo com o Samu, entre as vítimas estava uma adolescente de 17 anos, socorrida para o Hospital Unimed com uma perfuração de arma de fogo em sua perna.

Outra vítima foi identificada como Fabrício Klisman Rodrigues dos Santos Silva, 20 anos, foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) com lesão no pescoço.

Também se feriram Caique Gomes Pereira, 18 anos, com ferimento de arma de fogo no pé e José Wallaffe Nascimento dos Santos, 25 anos, com ferimento de arma de fogo na região lombar.

HGE

O HGE também recebeu mais três pessoas feridas durante o tiroteio ocorrido durante a madrugada. Foram elas Wherverton Wilker Tenório Aureliano Dias, de 21 anos, que já recebeu alta hospitalar e Owermarz Estanley Pedro Napoleão Melo Pereira da Silva, de 21 anos, que está em observação na Área Vermelha.