Política

Deputada Cibele Moura prestigia São João de Paripueira, o maior do Litoral Norte de Alagoas

Parlamentar acompanhou shows de grupos musicais e apresentações de quadrilhas juninas

Por Assessoria 20/06/2022 19h07
Deputada Cibele Moura prestigia São João de Paripueira, o maior do Litoral Norte de Alagoas
A deputada estadual Cibele Moura prestigia São João de Paripueira - Foto: Assessoria

A deputada estadual Cibele Moura vem prestigiando o São João de Paripueira, o maior do Litoral Norte de Alagoas. Neste fim de semana, a parlamentar esteve nos shows e apresentações de folguedos no município comandado pelo prefeito Abrahão Moura. Cibele é incentivadora da cultura popular e madrinha da quadrilha junina Santa Fé, que se apresentou nas festas.

“O São João de Paripueira é sucesso absoluto. As festas estão acontecendo em ritmo de muita alegria, diversão e, principalmente, com muita segurança. Este São João, sem sombra de dúvida, entra para a história do município e dos paripueirenses que estão comparecendo em peso para prestigiar”, disse Cibele.

Para a deputada, este “é o resgate da nossa cultura e o retorno das festividades, depois de dois anos muito difíceis com a pandemia. Ganham todos. A cidade turística garante a geração de renda e diversão para sua gente que tanto precisava desses momentos. É uma alegria muito grande para mim poder participar desse momento”, disse Cibele.

Ao lado do prefeito Abrahão Moura e da primeira-dama Emanuella Moura, Cibele acompanhou na noite desse domingo a apresentação das quadrilhas juninas e, em seguida, os shows da Banda Karisma, do cantor Marlus Viana (Calcinha Preta) e o grupos MW. Nesta segunda (20, a programação segue com os shows de Zé Vaqueiro; PV Melo e Mary e Junior.


PROGRAMAÇÃO

DIA 21

JORGE DE ALTINHO
GAROTA SERTANEJA
JONAS MELO

DIA 22

LEONARDO
GALOPE CANIBAL
JULIO SANTANA

DIA 23

DURVAL LELLYS
REMY RUAN (ex-Fascínio)
BANDA HOCHTAILL

DIA 24

THAMIRES
REGIS BAKANA
TOCA SHOW DOS TECLADOS

DIA 25

ARROXONADOS
REVOADA A BANDA
DORÓ DO FORRO

DIA 26

CLAUDIO RIOS
MÔFIO
NALDINHO SHOW

DIA 27

MATHEUS E KAUAN
AMADO BATISTA
PAULO MONTE